As unidades ECOROCK foram testadas no CERIB em França (organismo notificado 1164) para "Pequenos sistemas de tratamento de águas residuais até 50 PE". As unidades foram aprovadas nos testes de estanquidade e comportamento estrutural.
As unidades MONOBLOCK foram testadas no CSTB em França (organismo notificado 0679) para "Pequenos sistemas de tratamento de águas residuais até 50 PE". As unidades foram aprovadas nos testes de estanquidade e comportamento estrutural.
Os reservatórios primários ECOROCK foram testados quanto à sua eficiência no Certipro em Mol, na Bélgica, e a eficiência hidráulica é de 99,87%.
Os sistemas ECOROCK e MONOBLOCK (Tanque primário + Bioreactor) foram testados quanto à sua eficácia biológica no CERIB em França (organismo notificado 1164) e no CSTB em França (organismo notificado 0679).
As unidades de tratamento ECOROCK (bioreactores) também podem ser instaladas após um tanque primário existente (Retrofit).
As unidades ECOROCK foram aprovadas no teste do Programa Nacional de Testes de Tratamento de Efluentes no Local (OSET NTP) de unidades de tratamento de águas residuais no local de fábrica em sua instalação de teste (OSET TestFac) localizada na Estação de Tratamento de Águas Residuais da cidade de Rotorua.
BIOROCK está certificado para cumprir as AS/NZS 1546.1:2008 padrão.
BIOROCK está certificado para cumprir as normas EN12566.3 & EN12566.6.
Desde 2015, apenas a certificação CE (declaração de desempenho) é exigida na Alemanha.
As unidades BIOROCK são aprovadas para a França conforme o Agrément National 2010-026.